Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2017 14:18 Ver em Português See in English Ver en Español
Pesquise na Abraman:
Digite algo
Facebook Linkedin Twitter Youtube
Institucional / Código de Ética CÓDIGO DE ÉTICA - ABRAMAN

O papel da Associação, no desempenho de suas atividades, é, primordialmente, o de promover o desenvolvimento da Função Manutenção. Para tal, a ABRAMAN prioriza o profissionalismo e a ética nas relações interpessoais e nos negócios. A postura da ABRAMAN é orientada para os seus objetivos, que estão claramente definidos em termos de Estatuto e Regimento Interno.

A fim de proteger e levar a imagem e reputação da ABRAMAN, de seus associados e da profissão que representam, os associados deverão se conduzir de forma a refletir o mais alto nível de conduta ética. Com o crescimento da Associação e a sua consolidação no cenário nacional e internacional, a ABRAMAN identificou a necessidade de estabelecer um Código de Ética, na medida em que surgem interesses a serem compatibilizados e compartilhados.

Face à grande influência que a Associação adquiriu sobre as organizações e sobre as pessoas com que interage, a ABRAMAN tem desenvolvido um forte senso de responsabilidade profissional e social. A fim de identificar claramente estas responsabilidades, elaborou-se o presente CÓDIGO DE ÉTICA, que representa um guia de conduta profissional para os associados da ABRAMAN.

Clique para acessar o documento completo

ABRAMAN - Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos
Av. Marechal Câmara, 160 - Sala 320 - Edifí­cio Orly - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP 20020 080 - Telefone: (55) (21) 3231 7000 - Fax: (55) (21) 3231 7002
Desenvolvido por: