A Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – ABRAMAN, entidade civil sem fins econômicos cuja missão é “promover o desenvolvimento da função manutenção e gestão de ativos e a valorização dos seus profissionais, tornando-a fator estratégico para o aumento da competitividade das empresas e para a melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente”, buscando promover a aproximação entre Empresas de todos os segmentos industriais, Instituições de Ensino, Fabricantes e Prestadores de Serviços, além de mantê-los informados sobre os mais recentes métodos, processos e tecnologias aplicados na Manutenção e na Gestão de Ativos.

A ABRAMAN por meio da Regional São Paulo/Centro Oeste, realizará o IX SEMINÁRIO PAULISTA DE MANUTENÇÃO E DE GESTÃO DE ATIVOS, no formato presencial. Participe!!!

Informações:
Local: Centro de Convenções da UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas
Endereço: Avenida Érico Veríssimo, 500 Cidade Universitária, Zeferino Vaz - Barão Geraldo, Campinas - SP, 13083-851

Data: 24 de junho, sexta-feira.
Horário: 8h30 às 17h30
Programação vertical utilizando uma única sala.

NSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
AS VAGAS JÁ FORAM PREENCHIDAS.

Baixar Programa Preliminar

Nota: Leia com atenção, antes de realizar a inscrição:

Plano de Retomada das atividades presenciais de eventos no CDC:

Dadas as diretrizes da universidade, Plano de Retomada das atividades presenciais de eventos realizados em suas dependências.
O presente plano será atualizado conforme as novas determinações mediante à flexibilização ou agravamento das questões da pandemia.
É impreterível que a organização se comprometa com o cumprimento integral deste plano para que tenhamos segurança sanitária.

RESPONSABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO
1 - O Órgão/Unidade Unicamp compromete-se a garantir que todas as pessoas que irão trabalhar no evento, bem como palestrantes, convidados, mediadores, estejam com o esquema vacinal completo, ou ainda que as pessoas que ainda não tiverem concluído o esquema vacinal deverão ter o teste negativo para Covid-19 de diagnóstico molecular do tipo PCR realizado em até 48 horas antes da entrada no evento, ou um teste negativo de antígeno realizado nas últimas 24 horas.

2 - Realizar o controle do público no que diz respeito a:
a) Exigir de todos os participantes do evento o comprovante de esquema vacinal completo. O comprovante pode ser acessado online, por meio do aplicativo e-saúde/SP. As pessoas que ainda não tiverem concluído o esquema vacinal deverão apresentar o comprovante com a primeira dose e um teste negativo para Covid-19 de diagnóstico molecular do tipo PCR realizado em até 48 horas antes da entrada no evento, ou um teste negativo de antígeno realizado nas últimas 24 horas.
b) Realizar, antes da entrada, o controle de temperatura de todas as pessoas aptas a participar do evento ou trabalhar nele.
c) Exigir e controlar o uso correto de máscara de proteção, como item obrigatório, de todas as pessoas que estejam nas dependências do CDC, durante todo o período de realização do evento.
d) Exigir e controlar que sejam utilizados somente os assentos não demarcados proibitivos nos auditórios; bem como uso de pias e mictórios em sanitários; mesas, balcões e bancadas no hall e outras dependências do CDC.
e) Advertir imediatamente as pessoas, quer sejam da organização ou público, que, em algum momento, pratiquem atos que comprometam a segurança da saúde pública no evento, tomando as atitudes legais para que os protocolos sejam cumpridos.
f) Não permitir aglomerações de espécie alguma nas dependências do CDC.
g) Não servir alimentos e bebidas ao público (Coffee break, coquetel, similares).

O Plano de retomada pode ser alterado a qualquer momento, e seguirá as diretrizes do Centro de Convenções da UNICAMP.

Para conhecer as alterações, acesse: diretrizes da universidade